RMS registra 13 homicídios no sábado - Ibicoara de Todos

RMS registra 13 homicídios no sábado

Todas as vítimas são do sexo masculino e têm idades entre 20 e 52 anos

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação CCB - Fortaleza)

Treze pessoas foram assassinadas em Salvador e Região Metropolitana (RMS) neste sábado (28) conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). Todas as vítimas são do sexo masculino e têm idades entre 20 e 52 anos, a  maioria dos casos se concentra na RMS.
Os crimes aconteceram em cidades como Camaçari, Lauro de Freitas, São Sebastião do Passé e Simões Filho, que registra o maior número de homicídio e mais duas tentativas. Uma delas foi a do policial militar Herlen dos Santos Mota, 28 anos, que foi atingido por cinco tiros na madrugada do sábado quando foi checar uma denúncia de som alto no CIA 1. Ferido na região do braço e do tórax, o soldado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
Já na capital baiana, as mortes violentas aconteceram nos bairros de São Cristóvão, Federação, Ribeira, Fazenda Grande II,  e Jardim Armação. Também foi registrada uma tentativa de homicídio na região da Avenida Tancredo Neves.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp