Entrega de medalhas e troféu a campeões da Chape é marcada com emoção - Ibicoara de Todos

Entrega de medalhas e troféu a campeões da Chape é marcada com emoção

Familiares e sobreviventes receberam as medalhas de campeões da Sul-Americana

Informações UOL Esporte
(Foto: Daniel Fasolin/UOL Esporte)

Emoção e lágrimas antes de a bola rolar na Arena Condá. Os sobreviventes do acidente aéreo e os familiares dos falecidos no acidente aéreo da Chapecoense receberam neste sábado as medalhas e o troféu de campeão da Copa Sul-Americana.
A homenagem ficou marcada pela emoção dos presentes. O goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes, chorou muito ao receber a homenagem.
Torcedores também se emocionaram com o ato, que também contou com as presenças de Mauricio Galiotte e Antonino Jesse Ribeiro, presidente e segundo vice do Palmeiras.
Os familiares dos jogadores mortos subiram em um palco para as medalhas de campeões. Neto e Alan Ruschel se aproximaram também para consolar os parentes, especialmente as esposas dos atletas falecidos.
Uma cena marcante encerrou a cerimônia. Jackson Follmann, que amputou parte da perna direita, deixou o gramado com o troféu de campeão no colo, com o também campeão Nivaldo empurrando a cadeira de rodas.
Muito emocionado, Follmann respondeu de maneira tímida ao apoio dos torcedores. Os sobreviventes assistirão o confronto em um camarote da Arena Condá.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp