Aos 38 anos, volante baiana Formiga assina com o clube francês PSG - Ibicoara de Todos

Aos 38 anos, volante baiana Formiga assina com o clube francês PSG

Baiana de 38 anos se aposentou da seleção, mas continuará a carreira no time francês

Informações Correio24horas
Formiga é a nova jogadora no PSG, da França (Foto: PSG/Divulgação)
Formiga é a nova jogadora no PSG, da França (Foto: PSG/Divulgação)

Aos 38 anos, a volante Formiga ainda tem fôlego para continuar jogando futebol em alto nível. A baiana é a nova contratada do Paris Saint-Germain, da França, e já conheceu suas novas companheiras de equipe nesta terça-feira (31).
Formiga se aposentou da seleção brasileira em dezembro do ano passado, após o título do Torneio de Manaus. É a jogadora mundial recordista em participações olímpicas - disputou as seis edições da modalidade e ganhou duas medalhas de prata (Atenas-2004 e Pequim-2008). Também jogou seis Copas do Mundo.
“Assinar com o Paris Saint-Germain é um novo desafio para mim, do tipo que me faz querer continuar todos os dias. Chegar ao Paris é algo que eu queria muito, porque quero ganhar novamente, e este é um dos maiores clubes do mundo”, disse Formiga, que assinou contrato até 30 de junho.
A baiana vestirá a camisa 24 e terá no time a companhia da também brasileira Cristiane, atacante que veste a 10. O PSG está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Bayern de Munique.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp