Anitta brinca sobre seu corpo; ‘Um dia acordo gorda, outro magra’ - Ibicoara de Todos

Anitta brinca sobre seu corpo; ‘Um dia acordo gorda, outro magra’

Indagada pelo bahia.ba se ela, assim como Ludmilla, usaria um personagem para despistar fãs, a cantora afirmou que não adotaria essa postura: "No dia que acordo triste, eu nem saio de casa"

Informações bahia.ba
(Foto: Elias Dantas/AgHaack)

Diferente do que mostra no palco, Anitta chegou à coletiva de imprensa do Réveillon Salvador 2017 tímida. Mais à vontade com o passar do tempo, a carioca revelou seu amor por Salvador: “Eu amo o público daqui. A energia de Salvador parece muito com a do Rio de Janeiro”. Convidada especial da terceira atração desta quarta-feira (28), a cantora Claudia Leitte, Anitta revelou, sem querer, sua participação no show da autodeclarada baiana. “Não era pra contar, gente? Isso não sai daqui viu?!”, brincou
Indagada pelo bahia.ba se ela, assim como Ludmilla, usaria um personagem para despistar fãs, a cantora afirmou, hesitante, que não adotaria a mesma postura. “No dia que acordo triste, eu nem saio de casa”, afirmou. A funkeira, no entanto, reconheceu que é “muito complicado falar sobre isso. Cada um é cada um e, hoje em dia, as pessoas não estão aceitando opiniões diferentes”. Na última segunda (26), Ludmilla proferiu o “Meu nome é Kátia” como desculpa para não fotografar com fãs.
Anitta falou, ainda, sobre seu relacionamento com a família de Xanddy e Carla Perez. “Adoro todos eles. Inclusive, vou participar, novamente da melhor segunda-feira do mundo”. Questionada se ela considera que tem mais rebolado que a carioca, Anitta disse, apenas: “Essa pergunta é babadeira. Eu amo a Carla. As duas rebolam muito”. A respeito da sua boa forma, a carioca fez graça: “Um dia acordo gorda, outra magra”.
Sobre a carreira internacional, a cantora foi enfática: “Se não for para fazer de um jeito incrível, eu nem vou. Só jogo para ganhar.”
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp