Real Madrid dá adeus a 2016 com treino para a torcida - Ibicoara de Todos

Real Madrid dá adeus a 2016 com treino para a torcida

Pouco mais de cinco mil torcedores comparecem a treino aberto no Alfredo Di Stéfano

Informações Globo Esporte 
Treino aberto do Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)

Campeão europeu e mundial, o Real Madrid se despediu de 2016 diante dos pouco mais de cinco mil torcedores que foram ao Estádio Alfredo Di Stéfano para assistirem ao treino aberto da equipe, o último do ano, nesta sexta-feira. Ao final da atividade, os astros da companhia foram até as arquibancadas agradecerem ao apoio ao longo da temporada.

Cristiano Ronaldo em treino aberto do Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)

- Quero agradecer a todos os torcedores que estiveram aqui e acreditaram em nós. Obrigado a todos que vieram ao treino. Foi um ano de sonhos, tanto pelo Real Madrid quanto pela seleção portuguesa. Será inesquecível tanto coletivamente quanto individualmente. Espero que 2017 seja tão bom assim, cheio de troféus e diversão - disse Cristiano Ronaldo, que ainda venceu a Eurocopa com Portugal e a Bola de Ouro.

Diferentemente do Barcelona, que liberou os principais astros para férias, o Real Madrid segue forte nos treinos, mesmo no recesso do Campeonato Espanhol. O atual campeão europeu volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Sevilla, pela Copa do Rei.

Treino aberto do Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)

Treino aberto do Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp