Problema técnico não abala a simpatia de Simone e Simaria

As irmãs abriram o show com o hits "Quando o Mel é Bom", mas tiveram problemas com o microfone e interromperam a apresentação, que retornou menos de cinco minutos depois

Informações bahia.ba
(Foto: Robeto Viana/Ag.Haack/Bahia.ba)


“O coração apronta e o fígado é quem paga a conta”, “Ê, sofrência!” e “Chora não, coleguinha”. Os bordões da dupla Simone e Simaria deram o tom do penúltimo show do primeiro dia do Revéillon de Salvador nesta quarta-feira (28).
As irmãs abriram o show com o hits “Quando o Mel é Bom”, mas tiveram problemas com o microfone e interromperam a apresentação, que retornou menos de cinco minutos depois. Elas repetiram a primeira música, seguida de “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, além de um cover de “Infiel”, da Marília Mendonça.
O arrocheiro Thierry deu uma canja do seu novo single “Sofrência”, o qual Simaria avaliou como a música do Carnaval 2017 – o cantor também apresentou “Casado, namorando, solteiro”, junto com a dupla e o grupo Fit Fance.
Simaria ainda fez brincadeira sobre a última atração da noite, É o Tchan: “Se eu pudesse eu ficava e quebrava, mas sou mais dura que um cabo de vassoura”.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários