Operação policial termina com a morte de seis pessoas em Maragogipe - Ibicoara de Todos

Operação policial termina com a morte de seis pessoas em Maragogipe

A ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no local

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Cerca de 130 policiais – dispersos em 30 viaturas –, com auxílio de lanchas e helicópteros, participaram de uma operação na tarde desta sexta-feira (2) em São Roque do Paraguaçu, no município de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia. A ação teve como objetivo desarticular uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no local. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados pelas guarnições. O confronto terminou com a morte de seis pessoas e a prisão de outras quatro que foram encaminhadas à Delegacia Territorial (DT) de Maragogipe.
Com o grupo, a polícia diz ter apreendido duas submetralhadoras 9 milímetros, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 45, uma pistola e três carregadores nove milímetros, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, aproximadamente 5 mil pedras de crack, 5 mil pinos de cocaína, 34 tabletes de maconha e R$ 4.710 em espécie.
A ação foi comandada pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais, Grupamento Aéreo da Polícia Militar, do Departamento de Polícia do Interior (por meio da DT/Maragogipe) e da Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal (Caop).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp