Estudante baiana de 12 anos representa Brasil na China - Ibicoara de Todos

Estudante baiana de 12 anos representa Brasil na China

Rayssa faz parte do projeto “Grupo de Apoio e Conselhos” (GAC), que envolve alunos de diferentes idades e contribui para mudar a realidade escolar

Informações bahia.ba
(Foto: Claudionor Junior/Agecom)

A es­tu­dante baiana Rayssa Ro­dri­gues, de 12 anos, embarca, nesta quarta-feira (6), para a China, onde irá re­pre­sentar o Brasil du­rante a Be The Change Con­fe­rence, em Pe­quim.
Aluna do 7° ano, do Co­légio Es­ta­dual Pro­fessor Hermes Mi­randa do Val, lo­ca­li­zado em Si­mões Filho, ela participará de um evento anual que reúne cri­anças e jovens de vá­rios países que são pro­ta­go­nistas de pro­jetos vol­tados para so­lu­ções cri­a­tivas em suas es­colas e co­mu­ni­dades.
Rayssa faz parte do projeto “Grupo de Apoio e Conselhos” (GAC), que envolve alunos de diferentes idades e contribui para mudar a realidade escolar, por meio do diálogo e do enfrentamento de questões como o bullying, o preconceito e a baixa autoestima. Em 2015, o GAC foi premiado no concurso “Desafios Criativos da Escola”, uma iniciativa do projeto “Criativos da Escola”, do Instituto Alana.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp