Veja as primeiras imagens da sétima temporada de "Game of Thrones" divulgadas pela HBO - Ibicoara de Todos

Veja as primeiras imagens da sétima temporada de "Game of Thrones" divulgadas pela HBO

Informações Do UOL, em São Paulo
Arya surge montada em um cavalo em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" (Foto: Reprodução/HBO)
Arya surge montada em um cavalo em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" (Foto: Reprodução/HBO)

A sétima temporada de "Game of Thrones" teve as primeiras imagens divulgadas pelo canal HBO, que exibiu um trailer com cenas inéditas durante a transmissão do penúltimo episódio de "Westworld" no domingo (27).

Jon Snow em cena da sétima temporada de "GoT" (Foto: Reprodução/HBO)
Jon Snow em cena da sétima temporada de "GoT" (Foto: Reprodução/HBO)
O teaser foi centrado em personagens da Casa Stark, como Sansa, Arya e Jon Snow. Este último aparece sobre a muralha de Winterfell em uma conversa com alguém que, provavelmente, deve ser Sansa.
É possível que este seja o momento em que Jon decide viajar para o sul a fim de encontrar Daenerys, deixando sua irmã encarregada pelo castelo.
Arya surge montada em um cavalo, provavelmente avistando pela primeira vez Winterfell.
A sétima temporada de "GoT" estreia em 2017. Diferentemente das anteriores, ela não estreará em abril, mas no meio do ano. A produção foi atrasada para aproveitar o clima de inverno nas locações, já que na série o inverno finalmente chegou.
Encontro esperado
O encontro mais esperado pelos fãs de "Game of Thrones" foi gravado na Espanha em 22 de outubro. Trata-se da reunião de Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), que finalmente se conhecerão na sétima temporada da série.
Os sites de fãs Watchers on the Wall e Los Siete Reinos divulgaram fotos em que é possível ver os dois atores juntos, em uma construção histórica. As filmagens ocorreram na ilha de  Gaztelugatxe, no País Basco.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp