Suspeito de latrocínio contra coronel da PM do Rio de Janeiro é preso na Bahia - Ibicoara de Todos

Suspeito de latrocínio contra coronel da PM do Rio de Janeiro é preso na Bahia

Homem foi preso em um ônibus interestadual que fazia a linha Rio de Janeiro-Maceió

Informações Correio24horas
(Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (17) em Eunápolis, Região Sul da Bahia, suspeito de ter cometido o latrocínio contra o coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na quarta-feira (16), por volta das 11h em Nilópolis, Rio de Janeiro
Ainda de acordo com a Polícia, após o suspeito cometer o crime, ele embarcou em um ônibus às 15h da quarta-feira (16), com destino a Maceió, em Alagoas. No meio da viagem, a Polícia Federal abordou o ônibus interestadual de passageiros, e após localizar o suspeito, o prendeu por volta das 8h05 do KM 720, da BR 101, em Eunápolis. 
O coronel, que também é jornalista, foi encontrado morto na tarde da quarta-feira (16), em um imóvel no centro de Nilópolis. Imagens do circuito interno do local foram analisadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e o suspeito foi visto na cena e, em seguida, identificado pela polícia. Em depoimento, o suspeito informou que agrediu a vítima, mas sem intenção de matar. 
O homem foi preso em flagrante continuado e encaminhado para delegacia de polícia judiciária local e deve ser transferido para o Rio de Janeiro. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp