Sasha revela o segredo de suas três tatuagens e já planeja a próxima - Ibicoara de Todos

Sasha revela o segredo de suas três tatuagens e já planeja a próxima

Além de explicar as motivações e significados dos desenhos, ela surpreende ainda ao afirmar que fez a primeira aos 13, por insistência da mãe

Informações bahia.ba
Sasha Meneghel (Felipe Panfili / AgNews)


Sasha realmente tirou a semana para surpreender. Depois de protestar xingando Donald Trump nas redes sociais, a estudante de moda agora revelou o segredo de suas três tatuagens, em entrevista para o canal no YouTube de Lilian Pacce. A filha da Xuxa disse ainda que sua mãe não apenas permitiu as tattoos, como insistiu que ela fizesse. “Acho que eu tinha 13 anos quando ela me perguntou se eu queria fazer. Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás”, disse, mostrando o desenho nas costas.
A motivação desse primeiro desenho também foi explicada: “Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim”. Além de religiosa, ela também revela fé nos astros: “A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer”.
As três tattoos da garota. (Reprodução do Youtube)
Já a terceira tatuagem foi feita em conjunto com uma amiga, Luma Antunes. “A última eu quis fazer agora, antes de viajar, com minha amiga Luma. Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer”.
Perguntada sobre desejar ou não fazer mais tatuagens, ela diz que planeja fazer algum desenho relacionado ao Brasil e/ou ao Rio de Janeiro. “Agora, morando lá fora, eu sinto muita falta”, diz.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp