Ibicoara: Mulher mata companheiro com golpes de faca na zona rural - Ibicoara de Todos

Ibicoara: Mulher mata companheiro com golpes de faca na zona rural

Leandro começou a agredi Luciene que revidou utilizando uma faca, desferindo golpes na vítima

(Foto: Vinny Publicidade)

Uma mulher identificada como Luciene, matou sem companheiro com golpes de faca, na noite deste sábado (12), no povoado de Pau Ferrado na zona rural de Ibicoara localizada na Chapada Diamantina Bahia.

Segundo o site Vinny Publicidade, moradores da localidade relatou que o casal tinham confrontos regulamente e chegavam a usar nas agressões objetos e pedaços de madeiras. Segundo os moradores, por volta das 21h00 o casal estava em um churrasco, e começaram a discutir e logo em seguida deixaram o local para sua residência, onde, Aleandro Carias dos Santos de 24 anos começou a agredi Luciene que revidou utilizando uma faca, desferindo golpes na vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.

Luciene deixou seus filhos com um vizinho e fugiu do flagrante. A Policia Militar chegou no local e isolou até a Policia Técnica chegar para perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Brumado.

A vitima não portava nenhum documento e não há informações de nenhum parente do mesmo na região. A autora do crime será acusada por homicídio doloso.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp