Prado: bebê morre ao cair de carro em movimento - Ibicoara de Todos

Prado: bebê morre ao cair de carro em movimento

Os pais ainda levaram a criança até a Unidade de Pronto Atendimento; caso é apurado pela Polícia Civil

Informações bahia.ba
(Foto: Site Prado Bahia)

Um bebê de nove meses morreu depois de cair de um carro em movimento no município de Prado,  na região sul do estado. A criança viajava com os pais por uma estrada quando o acidente aconteceu. De acordo com  informações da delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado, a situação aconteceu no sábado (29), mas a ocorrência só foi registrada no domingo (30).
Segundo versão apresentada pelo pai na delegacia, a criança estava no banco de trás de uma caminhonete na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança. Com a trepidação, o bebê teria sido projetado do assento e rolado pela porta do veículo, que abriu acidentalmente. A vítima foi levada pelos pais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas já chegou sem vida.
Conforme o delegado do caso disse ao G1, os detalhes do acidente ainda serão esclarecidos pelos laudos da perícia técnica. Apesar de o caso ter sido registrado em Teixeira de Freitas, a situação será investigada por policiais da delegacia de Prado. O corpo do bebê foi enterrado na manhã desta segunda-feira (31), no Cemitério Municipal de Itamaraju, a cerca de 50 km do município.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp