Turista estrangeiro é preso transportando bebê em saco de lixo - Ibicoara de Todos

Turista estrangeiro é preso transportando bebê em saco de lixo

Homem estava em Lauro de Freitas e chegou a ser agredido por populares; polícia ainda não esclareceu a relação do suspeito com a criança

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante transportando um recém-nascido dentro de um saco de lixo, nesta quinta-feira (15), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações de policiais civis e militares, o suspeito é um turista estrangeiro e a relação dele com a criança ainda não foi esclarecida.
Segundo informações do G1, o suspeito passava pela Vila Pedrita, por volta das 7h30, e o saco que levava despertou a atenção das pessoas com quem ele cruzava. A 81ª CIPM foi acionada e quando uma guarnição da unidade chegou ao local o homem estava sendo agredido por populares. Conforme a PM, a criança estava em um saco de lixo, no chão, e foi resgatada pelos policiais.
O turista e o bebê foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, onde foram examinados. O bebê foi transferido para a Maternidade Albert Sabin, em Salvador. O suspeito foi levado para a 27ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas.
Ainda não há informações sobre a identidade do bebê e nem dos pais. A 5ª Vara da Infancia e Juventude, de Lauro de Freitas, acompanha o caso, informou a polícia.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp