Jequié: bombeiros apuram suspeita de queda de avião

Viaturas do 8º grupamento dos bombeiros e equipes da Polícia Militar foram à região da Pintada averiguar ocorrência

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução)

Bombeiros do 8º grupamento da cidade de Jequié, no sudoeste baiano, e equipes da Polícia Militar foram mobilizados no início da noite desta sexta-feira (23) para averiguar a possível queda de um avião fretado, de pequeno porte, na região da Pintada, nas imediações do município.
Segundo informações do batalhão, confirmadas ao bahia.ba, por ser em meio a uma mata fechada, o local é de difícil acesso e as equipes enviadas ainda não confirmam a ocorrência. Nenhum órgão responsável pela fiscalização do tráfego aéreo, até as 20h30, prestou qualquer informação.
Denúncias de moradores da região dão conta de que uma nuvem de fumaça teria sido avistada no local, o que também não foi ratificado.
Boato – A reportagem do site já descartou um boato, disseminado em grupos de WhatsApp, de que a aeronave conduziria o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que falou ao bahia.ba, por telefone, que está bem e não solicitou qualquer serviço aéreo nesta sexta. “Não vai ser dessa vez que vão se livrar de mim”, brincou o parlamentar.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários