Delegacia tem portas arrombadas e é invadida na Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Delegacia tem portas arrombadas e é invadida na Chapada Diamantina

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), em Iramaia.
Nada foi levado da unidade policial; autoria está sob investigação.


Informações G1 BA
Delegacia arrombada na Bahia (Foto: Blog Marcos Frahm)
Delegacia arrombada na Bahia (Foto: Blog Marcos Frahm)
A delegacia do município de Iramaia, na região da Chapada Diamantina, na Bahia, foi arrombada e invadida na madrugada desta sexta-feira (30). As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a ação foi percebida quando os dois agentes que trabalham na delegacia chegaram para o expediente, por volta das 8h, e viram que a porta da entrada estava arrombada. Os policiais não encontraram nenhum suspeito.
Segundo a polícia, após verificação, os agentes constataram que a porta do cartório da unidade policial também tinha sido arrombada, mas nenhum documento foi levado. Os objetos eletrônicos da delegacia, como computadores, televisão e telefones, também não foram furtados.
Conforme a polícia, quatro presos estavam na carceragem da delegacia no momento da invasão, mas nenhum deles fugiu. Os presos relataram aos agentes que não perceberam a ação dos invasores, informou a polícia.
Ainda segundo a polícia, a delegacia fica sem policiais fora do horário de expediente e não tem seguranças. As chaves da cela são levadas pelos agentes quando eles vão para casa. Ainda não há informações de quem teria invadido a delegacia. O caso está sob investigação.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp