IPVA: desconto de 5% para placas de final 9 vai até o dia 26 de Agosto - Ibicoara de Todos

IPVA: desconto de 5% para placas de final 9 vai até o dia 26 de Agosto

Contribuintes têm opção de pagar o imposto em três vezes, desde que a primeira parcela seja quitada na data estipulada pela Secretaria da Fazenda

Informações bahia.ba
(Foto: Divulg0ação

Os proprietários de veículos com placas de final 9 têm até o dia 26 deste mês para quitar o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto, em cota única.
Os contribuintes têm também a opção de pagar o IPVA em três vezes. Neste caso, o pagamento da primeira cota também deve ser feito até o dia 26 e as demais parcelas vencem nos dias 27 de setembro e 31 de outubro, respectivamente. Outra possibilidade é quitar o valor integral do tributo, sem desconto, até 31 de outubro.
Neste mês de agosto, ocorre ainda o vencimento de cotas mensais para quem optou, em meses anteriores, pelo parcelamento do IPVA. Nos dias 26 e 30, vence a segunda parcela para as placas de final 7 e 8, respectivamente. Já no dia 31, vence a última parcela para as placas de final 6. Caso o proprietário de veículo com placa de final 6 não tenha feito o parcelamento, deverá efetuar até esse dia o pagamento integral, em cota única, sem desconto.
Calendário – As datas de quitação das demais cotas e placas podem ser conferidas no calendário do IPVA 2016, disponível no site da Sefaz-BA, na seção Inspetoria Eletrônica => IPVA => Calendário. Para efetuar o pagamento, o contribuinte deve se dirigir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp