Escola de Dança da Funceb abre seleção para professores - Ibicoara de Todos

Escola de Dança da Funceb abre seleção para professores

Profissionais devem ter ensino superior completo; inscrições vão até 2 de setembro no site do concurso

Informações bahia.ba
Cursos de Férias da Funceb (Foto: Elói Corrêa/GOVBA)
Cursos de Férias da Funceb (Foto: Elói Corrêa/GOVBA)

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado (Funceb) vai abrir processo seletivo para contratar 14 professores de nível superior por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os candidatos devem realizar inscrição no período de 28 de agosto a 2 de setembro através do site da seleção.
As vagas serão distribuídas nos seguintes componentes curriculares: Estudos em Ballet Clássico para crianças, jovens e adultos; Estudos em Ballet Clássico para jovens e adultos; Estudos em Dança Moderna para crianças, jovens e adultos; Estudos em Dança Moderna para jovens e adultos; Estudos em Danças Populares para adolescentes, jovens e adultos; Estudos em Danças Populares – Brincantes para crianças e jovens; e Estudos em Dança Afro-Brasileira para adolescentes, jovens e adultos.
Há oportunidades também para Estudos em Capoeira para crianças, jovens e adultos; Estudos Contemporâneos em Dança: Práticas e Habilidades Criativas para adolescentes, jovens e adultos; Dança e Interfaces Tecnológicas para jovens e adultos; Dança e outras Interfaces Artísticas para jovens e adultos; Orientação de Estágio Profissional em Dança para jovens e adultos; Produção e Gestão Cultural para jovens e adultos; e Cinesiologia Aplicada à Dança e Pilates para jovens e adultos.
A seleção será constituída de prova prática/objetiva –  eliminatória e classificatória – , que consiste na aplicação e desenvolvimento de aula prática, com apresentação de plano de aula correspondente. O resultado da prova será divulgado em ordem decrescente de pontuação até 6 de outubro. Os aprovados devem ser contratados em até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp