Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro na Bahia - Ibicoara de Todos

Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro na Bahia

O acidente aconteceu no Km-60 da BA-026, entre os município de Varzedo e Amargosa

Informações Correio24horas
Um motociclista ficou gravemente ferido após uma batida na BA-026. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira (16), no Km-60 da via, trecho que liga os município de VarzedoAmargosa.
Ainda segundo a PRE, o condutor da moto bateu no fundo de um veículo Volkswagen/Gol. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A PRE não divulgou a identidade do motociclista. 
Litoral NorteA PRE informou ainda que na manhã de ontem ocorreu um outro acidente envolvendo moto e carro, onde o motociclista ficou ferido. Por volta das 10h, na BA-099, uma moto bateu em um veículo de passeio no Km-65 da via, entre Guarajuba e Sauípe.
O condutor da moto, também não identificado, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com ferimentos leves. Nas últimas 24 horas, a PRE registrou quatro acidentes com duas vítimas.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp