Funcionário de mercado e comparsa são presos por furto de feijão na BA - Ibicoara de Todos

Funcionário de mercado e comparsa são presos por furto de feijão na BA

Operador deixava comparsa passar produtos extras em caixa de mercado.
Caso ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado.


Informações G1 BA
Feijão foi furtado de mercado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Feijão foi furtado de mercado
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um funcionário e um homem foram presos pela Polícia Militar em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, pelo furto de 100 kg de feijão, 360 latas de leite e uma caixa de sabão em pó de um supermercado. O crime foi descoberto na sexta-feira (1º).
De acordo com a PM, o comparsa se passava por cliente, passando os produtos furtados pelo caixa, o qual o funcionário era operador. O funcionário só cadastrava um dos produtos no sistema e a compra era finalizada com o furto dos demais objetos.

Segundo a polícia, uma guarnição da 77ª CIPM foi chamada pelos donos do mercado, que perceberam o esquema. Os policiais prenderam os dois suspeitos e levaram para prestar esclarecimentos no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Os produtos furtados foram recuperados e devoldidos ao mercado.
Barreiras
Na região oeste da Bahia, outro roubo de carga de feijão foi registrado. Na ocasião, cinco homens armados invadiram uma fazenda no anel da soja, em Barreiras, e renderam um funcionário e a mulher dele na madrugada de sábado (2).
Sacas de feijão roubadas (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Sacas de feijão roubadas (Foto: Reprodução / TV Bahia)
Segundo a Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE) Cerrado, os assaltantes roubaram cerca de mil sacas de feijão fradinho.
Ainda de acordo com a CIPE, a carga de feijão havia sido distribuída em três caminhões. Os assaltantes levaram ainda um carro, dois televisores, dinheiro e equipamentos da fazenda. A polícia fez buscas no local, mas não encontrou nenhum suspeito. Até a manhã desta segunda-feira (4), ninguém havia sido preso.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp