Criança se esconde de bandido em assalto a farmácia na Bahia; assista

Crime foi registrado pela polícia na cidade de Caculé, sudoeste do estado.
Menina era filha de uma cliente; três foram detidos; ninguém ficou ferido.


Informações G1 BA
(Foto: TV Bahia)

Imagens do circuito interno de segurança de uma farmácia na cidade de Caculé, região sudoeste da Bahia, flagraram um asssalto em que uma criança, filha de uma cliente, é vista se escondendo do bandido durante a ação. As imagens mostram a menina se protegendo atrás de uma prateleira para não ser vista, enquanto o criminoso aponta a arma para as vítimas.
O crime ocorreu na quarta-feira (13). Segundo informações da delegacia, a criança estava acompanhada da mãe, que fazia compras no momento em que o estabelecimento foi invadido. Dois homens foram presos e um menor apreendido por envolvimento no caso.
Nas imagens, é possível ver a garota mudando de posição à medida que o homem armado se movimentava na farmácia. No final do vídeo, a criança aproveita um descuido do assaltante e corre em direção à lateral do balcão, onde uma mulher já estava escondida.
Ainda de acordo com a delegacia, na quarta-feira foram registrados dois boletins de ocorrência (BO), denunciando o assalto à farmácia e outra ação de bandidos em um posto de gasolina. A polícia, então, deu início às buscas pelos criminoso, que foram encontrados na cidade de Ibiassucê, a cerca de 25 quilômetros de Caculé. O trio foi encaminhado para delegacia de Caculé, onde seguem custodiados na manhã desta sexta-feira.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário