Grave acidente na zona rural de Ibicoara deixa vítima faltal nesse domingo (12) - Ibicoara de Todos

Grave acidente na zona rural de Ibicoara deixa vítima faltal nesse domingo (12)

Grave acidente em Ibicoara, entre moto e picape separar um casal no "dia dos namorados" na Zora Rural

Informações Vinny Publicidade
(Foto montagem: Vinny Publicidade)

Nesse domingo (12), um grave acidente entre uma moto e uma picape em Pau Ferrado, zona rural do município de Ibicoara no interior da Bahia, deixa vítima fatal. Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade o motociclista Valdir dos Santos Amorim, 27 anos, natural de Boa Vista do Tupim/Ba morador do distrito de Cascavel não resistiu aos ferimentos e morreu no local e sua esposa, Senhora Angelica Pereira de Oliveira, 21 anos, que estava na carona da motocicleta foi socorrida pelo o SAMU e conduzida para o Hospital Suzy Zamfretta em Barra da Estiva

A motocicleta Titan/Honda  se chocou em uma picape Ford/F 1000 de cor preta. O condutor da F 1000 não foi identificado e evadiu do local, a Policia Militar esta a procura do mesmo. 

Segundo a policia por volta das 18h00 se dirigiu a residência da vítima para a busca dos documentos, pois não portava nenhum tipo de identificação, período em que populares revoltados colocaram fogo no veiculo F1000. o DPT esteve no local e as causas do acidente serão relatados em laudos. O corpo de Valdir foi encaminhado para IML de Brumado/Ba para realização de necropsia.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp