Youtuber viraliza vídeo com resposta feminista a "Baile de Favela"; assista

Informações UOL
Mariana Nolasco "Baile de Favela" (Resposta) (Foto: Reprodução/YouTube)
Mariana Nolasco "Baile de Favela" (Resposta) (Foto: Reprodução/YouTube)
A youtuber cantora Mariana Nolasco, já conhecida por fazer versões de músicas famosas, viralizou um novo vídeo com uma resposta ao "Baile de Favela", em que MC João canta que "os menor preparado pra f*** com a xota delas".
Na resposta, que já conta com quase 3 milhões de visualizações, Mariana diz: "como vocês podem dizer que é baile de favela f... com a vida delas? Tentar me convencer de quem vem quente ferve ela... essa vida é para quem quer tirar nossos valores e esquecer os da mulher", canta ela.
Em outro trecho, a cantora diz "Pode ir quente ou fervendo, mas respeita o seu par porque um dia a chapa que você ferveu pode ser a mãe dos filhos do destino que escolheu".
Aos 18 anos, a youtuber já coleciona mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal. Uma de suas versões mais famosas é outro funk, "Como é bom ser vida loka", do MC Rodolfinho.
Ela também já gravou com outro youtuber famoso  Whindersson.  A versão que eles fizeram de "A Rosa E O Beija Flor" de Matheus e Kauan já soma mais de 4 milhões de visualizações. 
Assista:
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário