Em Salvador, ex-prefeito de Itaberaba permanece em coma na UTI - Ibicoara de Todos

Em Salvador, ex-prefeito de Itaberaba permanece em coma na UTI

Jadiel Almeida Mascarenhas, que é irmão do atual prefeito do município, João Mascarenhas Filho (PP), não tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/ Itaberaba Notícias)

O quadro de saúde do empresário e ex-prefeito de Itaberaba, no centro norte baiano, Jadiel Almeida Mascarenhas, é considerado estável. Ele segue internado nesta quarta-feira (11) ainda em estado de coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neurológica do Hospital da Bahia, em Salvador,desde o dia 1° de maio.
O político capotou uma Toyota Hilux no dia 29 de abril após uma suposta tentativa de assalto na BR-242, nas proximidades de Vila São Vicente. De acordo com o Jornal da Chapada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) contestou a versão de assalto durante as investigações do acidente e divulgou, em boletim, que o político invadiu a faixa contrária e colidiu com arbustos no outro lado da pista.
(Foto: Reprodução/ Itaberaba Notícias)

Após o acidente, Jadiel, que é irmão do atual prefeito João Mascarenhas Filho (PP), foi socorrido para o Hospital Geral de Itaberaba (HGI), mas precisou ser levado para o Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde foi submetido a uma cirurgia na cabeça, antes de ser conduzido para Salvador.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp