Cartório eleitoral é arrombado em Ibicaraí

No local são guardados arquivos das eleições passadas e documentos do cartório para as seções dos municípios de Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A polícia civil de Itabuna já pediu as imagens das câmeras de segurança do cartório eleitoral de Ibicaraí, arrombado na madrugada desta quinta-feira (5), onde ficam guardados os arquivos das eleições passadas.
No local, também eram guardados documentos do cartório para as seções dos municípios de Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória, que pertencem à comarca eleitoral de Ibicaraí.
De acordo a delegada Ana Paula Gomes, a Polícia Técnica realizou perícia no local e solicitou a diretoria do cartório que analise se algo foi levado. Ainda conforme a delegada, as imagens das câmeras mostram um suspeito, ainda não identificado, danificando a porta de entrada do cartório.
“As imagens são nítidas e se houver necessidade mandamos para perícia para fazer melhoramento. Estamos tentando localizar a pessoa. Por enquanto, as imagens indicam que foi só um homem que participou”, afirma a delegada ao G1.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário