Secretário de Educação é encontrado morto em Santo Estêvão

Corpo foi encontrado dentro da residência da vítima com as mãos amarradas; Polícia investiga o que teria motivado o crime

Informações bahia.ba
Secretário de Educação de Santo Estêvão, José Agnaldo Barreto de Almeida, foi encontrado morto (Foto reprodução Facebook)
Secretário de Educação de Santo Estêvão, José Agnaldo Barreto de Almeida, foi encontrado morto (Foto reprodução Facebook)

O secretário de Educação do município de Santo Estêvão, região centro norte da Bahia, José Agnaldo Barreto de Almeida, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (4), com as mãos amarradas, dentro de casa, por volta das 6h. A informação foi confirmada pelo titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime nem quais são os suspeitos.
Segundo informações do chefe de gabinete da Prefeitura de Santo Estêvão, Alexsandro Malaquias Barbosa da Silva, ao G1, o caso causa comoção entre os moradores e detalha que a vítima morava sozinha. José estava à frente da Secretaria Municipal de Educação do município desde 2012.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário