Norte da Bahia: Homem agride familiares e mata sobrinho de 3 anos

Segundo a polícia, o acusado tem histórico de transtornos mentais; Ele acordou na madrugada, pegou um pedaço de pau e agrediu as vítimas, entre elas um bebê de 10 meses

Informações bahia.ba
Familiares das vítimas se reúnem na frente da delegacia (Foto: Site Augusto Urgente)
Familiares das vítimas se reúnem na frente da delegacia (Foto: Site Augusto Urgente)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após matar o sobrinho de 3 anos de idade a pauladas e agredir outros familiares, entre eles um bebê de 10 meses, na madrugada desta quinta-feira (31), na cidade de Várzea Nova, no norte da Bahia.  O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Missões. De acordo com a delegacia da cidade, o homem tem histórico de transtorno mental. As vítimas dormiam quando foram atacadas.
“Todos estavam dormindo quando o caso ocorreu. Era por volta de 1h30 da madrugada. Em depoimento, ele [o suspeito] confessou as agressões e disse que agiu sem motivo. Acordou, pegou um pedaço de pau e, do nada, começou a bater nas pessoas”, afirmou ao G1 delegada à frente do caso, Manoela Rodrigues.
Segundo ela, o bebê de 10 meses agredido foi transferido para um hospital de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O bebê é sobrinho do acusado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. “Ele tem histórico de transtorno. Ele mesmo disse que acordou de madrugada e começou a distribuir pauladas nos familiares, sem motivo. Depois do crime, ele ficou escondido, mas foi preso pela PM. O menino que morreu ainda não tinha registro de nascimento. O bebê foi levado para Feira e ainda estamos aguardando informações sobre estado de saúde”, acrescentou a delegada.
O acusado, de identidade não revelada, está detido na sede da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Jacobina), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário