Incêndio de grandes proporções atinge vegetação no sul da Bahia

Fogo começou na manhã de quarta (6), em Santa Cruz Cabrália.
Situação preocupa porque tempo seco favorece alastramento do fogo.


Informações G1 BA
Bombeiros combatem fogo que começou na quarta-feira (6), no município de Santa Cruz Cabrália (Foto: Taisa Moura / TV Santa Cruz)
Bombeiros combatem fogo que começou na quarta-feira (6), no município de Santa Cruz Cabrália (Foto: Taisa Moura / TV Santa Cruz)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação em Santo André, distrito da cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Na manhã desta quinta-feira (7), bombeiros do município de Porto Seguro atuam no combate ao fogo dede às 7h.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o incêndio começou na manhã de quarta-feira (6). Como a equipe estava atendendo outra ocorrência, em uma fazenda de Porto Seguro, o combate ao fogo de Cabrália começou por volta das 15h e durou até às 22h, quando foi preciso encerrar a operação.
Além de ter grandes proporções, o incêndio preocupa porque o tempo seco favorece o alastramento do fogo e a situação acontece em uma área próxima a um condomínio. As causas que deram origem ao incêndio ainda estão sendo apuradas pelos Bombeiros.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário