Homem é preso após agredir e tentar estuprar idosa na Bahia - Ibicoara de Todos

Homem é preso após agredir e tentar estuprar idosa na Bahia

Idosa conseguiu fugir no momento da tentativa de estupro e gritou por socorro

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso após agredir, roubar e tentar estuprar uma idosa de 62 anos na zona rural do município de São Felipe, na região do Recôncavo. A prisão foi anunciada nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 13 de março, quando Carlos Antônio Barbosa Silva, 29 anos, conhecido como Lobo Mau, invadiu a residência da idosa. Após anunciar o assalto, Carlos agrediu a vítima com chutes e socos. 
Aproveitando que a idosa estava sozinha em casa, Carlos ainda tentou estuprar a vítima. Ela, porém, conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu para a rua, gritando por socorro. Ele fugiu levando dinheiro e o celular da idosa. 
A prisão de Carlos aconteceu na última quarta-feira (20), na localidade de Vila Caraípe, em São Felipe. A ação contou com equipes da Polícia Civil e da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas)
Conforme o delegado Adilson Bezerra, responsável pelo caso, o suspeito é envolvido com roubos de motocicletas e assaltos a residências. Ainda segundo o delegado, Carlos age em conjunto com mais dois homens, identificados pelo apelidos de Nenego e Ro, que estão sendo procurados.
Após ser preso, Carlos foi encaminhado para a carceragem da delegacia de São Felipe, onde está à disposição da Justiça. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp