Corpo de jovem grávida é achado em geladeira na Bahia; ex é suspeito

O namorado dela é o principal suspeito de praticar o crime, mas ele nega envolvimento

Informações Correio24horas
Corpo de adolescente foi encontrado em lixão em Barra do Mendes (Foto: Portal BM News)
Corpo de adolescente foi encontrado em lixão em Barra do Mendes (Foto: Portal BM News)

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado dentro de uma geladeira em um lixão no município de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, na tarde desta quinta-feira (21). A jovem estava grávida e o namorado dela, também adolescente de 16 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. O motivo seria uma gravidez indesejada. 

Segundo investigadores da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia (Irecê), os familiares da menina contaram que ela saiu de casa na noite de quarta-feira para encontrar com o namorado. "Ela disse aos pais que se alguma coisa acontecesse com ela, teria sido ele", contou um dos policiais. 
Moradores que passavam pelo lixão encontraram o corpo da adolescente, parcialmente carbonizado e com marcas de agressão, e avisaram a polícia. O namorado da adolescente foi apreendido algumas horas depois por guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar, que realizaram rondas na região. De acordo com os policiais, a família da vítima acredita que ele não queria o bebê. O adolescente nega envolvimento com o crime.   
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e depois liberado para o sepultamento. Os policiais não souberam especificar qual o tempo de gestação da vítima, mas disseram que ela estava grávida de um menino. O caso será investigado pela Delegacia de Barra do Mendes.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário