Grave acidente no município de Ibicoara após motorista perder controle de veiculo - Ibicoara de Todos

Grave acidente no município de Ibicoara após motorista perder controle de veiculo

Informações Vinny Publicidade
(Foto: Vinny Publicidade)
Na noite deste domingo (20), por volta das 19h00, ocorreu um grave acidente ás margens da BA-142, no trevo Cascavel - Ibicoara/BA. Segundo informações obtidas pela reportagem de Vinny Publicidade, o motorista Adevaldo João José da Silva Neto de 31 anos, que conduzia um veículo Pampa da cor e placa policial não identificados, perdeu a direção e se deparou com uma caçamba, não conseguindo desviar a tempo e batendo na traseira da caçamba. 

O veículo Pampa ficou parcialmente danificado, deixando feridos o motorista e um passageiro de nome Antônio dos Anjos Xavier, que não teve sua idade informada. Já o proprietário da caçamba, de nome não revelado, não sofreu ferimentos.

Adevaldo estava preso nas ferragens e foi resgatado por socorristas, a técnica em enfermagem Patricia da Silva e condutor José  Aguiar, que retirou as vitimas das ferragens, sendo posteriormente encaminhadas pela equipe do SAMU 192, para o Hospital de Barra da Estiva/Ba, onde se encontram sob os cuidados médicos. Adevaldo sofreu fraturas no braço e laceração em face, teve os dedos da mão quebrados e será conduzido para Vitória da Conquista


A polícia militar esteve no local e esta averiguando os fatos.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp