Criminosos invadem bancos no nordeste e oeste da Bahia

Três municípios no estado foram invadidos por grupos armados na madrugada desta quarta-feira: Inhambupe, Santa Rita de Cássia e Correntina

Informações bahia.ba
(Foto: Blog Ronaldo Leite)

Criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada da cidade de Inhambupe, região nordeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (2). A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal, que vai investigar o caso com o auxílio de imagens de câmeras da agência e da vizinhança para tentar identificar os suspeitos. Não se sabe, até agora, o montante roubado.
Mais dois municípios do oeste do estado foram invadidos por grupos armados na madrugada desta quarta. Os casos ocorreram em Santa Rita de Cássia e Correntina. Ainda não há informações se os ataques foram promovidos pela mesma quadrilha.
Santa Rita de Cássia – Segundo a Polícia Civil, cerca de dez homens armados atacaram, quase que ao mesmo tempo, as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e uma Casa Lotérica, em Santa Rita de Cássia. Os crimes ocorreram por volta das 2h e duraram cerca de 30 minutos. De acordo com a polícia, os criminosos só conseguiram levar dinheiro do BB.
Além dos estabelecimentos, o bando disparou contra as sedes das polícias Civil e Militar.
Correntina – Os ataques ocorreram no distrito de Rosário, em Correntina, por volta das 4h. Cerca de seis homens armados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco. O grupo teria tentado atacar uma cooperativa de crédito, mas não conseguiu efetivar a explosão. A quadrilha fugiu em dois carros.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário