Bandidos assaltam banco e provocam moradores em Nova Soure

Um grupo de 12 assaltantes ameaçava moradores com gritos de "bota a cara na porta" enquanto realizava o assalto na madrugada desta sexta (11)

Informações bahia.ba
Agência do Banco do Brasil em Nova Soure (Foto: Portal G1 Bahia)
Agência do Banco do Brasil em Nova Soure (Foto: Portal G1 Bahia)

A onda de assaltos a bancos na Bahia continua, desta vez com mais ousadia dos bandidos. Na madrugada desta sexta-feira (11), mais de 12 homens armados explodiram uma agência do Banco do Brasil no município de Nova Soure, no nordeste da Bahia. Câmeras de segurança da agência filmaram a ação dos bandidos, segundo a Polícia Civil, que espera realizar a identificação através delas.
Conforme o apurado pela polícia, a ação durou cerca de 30 minutos. As imagens mostram que os homens, mascarados e com capus, utilizaram dinamites para explodir o cofre do banco. O caso está sendo investigado pelo delegado titular do município baiano, Marcus Vinicius Souto.
Ainda de acordo com a polícia, enquanto uma parte dos integrantes explodia o cofre, outro grupo amedrontava a população local com disparos de arma de fogo para cima. Conforme o delegado, os assaltantes chegavam a pedir, aos gritos, que os moradores colocassem o rosto na porta de casa para ver o assalto. “Quero ver quem tem coragem”, diziam, segundo o delegado.

Apesar da ação ousada, os assaltantes não conseguiram retirar todo o dinheiro do cofre. Devido a força da explosão, compartimentos ficaram retorcidos, dificultando a retirada.   Os assaltantes, a bordo de uma Hilux branca, um Limea branco e um Fiesta prata, fugiram pela BR-110, na direção do município de Olindina. Na rodovia, eles teriam efetuado mais disparos de arma de fogo para assustar a polícia do município.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário