Viatura que fazia escolta de presos cai em ribanceira ao derrapar em poça - Ibicoara de Todos

Viatura que fazia escolta de presos cai em ribanceira ao derrapar em poça

Acidente ocorreu na tarde desta terça, em São José da Vitória, na Bahia.
Policiais militares tiveram ferimentos leves, informou subcomandante.


Informações G1 BA
Viatura caiu em ribanceira na BR-101, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Viatura caiu em ribanceira na BR-101, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma viatura da Polícia Militar de Itabuna, no sul da Bahia, capotou e caiu em uma ribanceira na tarde desta terça-feira (23) enquanto realizava escolta de um carro que tranpostava detentos. O acidente ocorreu por volta das 15h30, em um trecho da BR-101 localizado na região do município de São José da Vitória.

Condutor perdeu controle de carro ao passar por poça de água (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Condutor perdeu controle de carro ao passar por
poça de água (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com o capitão Robson Farias, subcomandante do 15º Batalhão da PM, a vitura retornava da cidade de Camacan fazendo a escolta dos presos, quando se envolveu no acidente. Os presos, que são do presídio de Itabuna, tinham sido levados para o fórum de Camacan para participar de audiências.
Quatro policiais estavam na viatura no momento do capotamento. Três deles tiveram escoriações leves, o outro não se feriu. Os agentes foram socorridos, atendidos na Santa Casa de Itabuna e passam bem.
"Eles tinha ido para Camacan fazer a segurança do carro do presídio de Itabuna que estava levando os detentos para o Fórum. Na volta, seguindo o carro com os presos, sofreram o acidente. O condutor relatou que o carro derrapou quando passou numa poça de água em uma curva. Em seguida, capotou e caiu na ribanceira", disse Farias, em contato com o G1.
Ainda de acordo com o subcomandante do 15º Batalhão, o Departamento de Polícia Ténica (DPT) foi acionado para fazer uma perícia no veículo e no local do acidente para esclarecer as causas do capotamento.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp