Imagens flagram PMs da Bahia colocando homem em mala de carro - Ibicoara de Todos

Imagens flagram PMs da Bahia colocando homem em mala de carro

Caso ocorreu no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.
Polícia informou que homens cumpriam mandado judicial no local.


Informações G1 BA
Imagens registram PMs ao colocar homem em mala de carro no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas (Foto: Reprodução/YouTube)
Imagens registram PMs ao colocar homem em mala de carro no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas (Foto: Reprodução/YouTube)

Um morador do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, registrou o momento em que dois policiais militares, armados e em trajes civis, pegam um homem, já rendido, e o colocam na mala de um carro também descaracterizada como viatura da corporação. Clique aqui e confira o vídeo do caso.
Por meio de nota, a polícia informou que PMs da Inteligêcia da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas/Itinga) foram até Condomínio Quinta da Gloria, em Itinga, cumprir mandado judicial de busca e apreensão de Marcelo Santana de Jesus, determinado pela 1ª Vara Crime de Lauro de Freitas.
Nas imagens é possível ver o homem algemado, gritando desesperado por ajuda. O caso ocorreu na quarta-feira (24) e foi confirmado pela assessoria da Polícia Militar nesta quinta (25). Segundo a PM, é comum policiais da Inteligência não usarem viaturas ostensivas ou fardamento.
Ainda segundo a polícia, ao chegarem ao local os militares não encontraram Marcelo Santana, mas receberam uma denúncia anônima de que no mesmo prédio estava escondido um homem que seria suspeito de ter cometido um homicídio no bairro da Ribeira, em Salvador.
Após a denúncia, os militares abordaram o suspeito e informaram que ele seria conduzido para a delegacia para averiguações. Ao chegar na delegacia de Itinga, o homem foi identificado como Moisés Silva Gonçalves, porém não havia acusação contra ele, que foi liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
G1 tentou entrar em contato com a delegacia para saber mais detalhes do caso, mas não obteve retorno.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp