Homem é morto por amigo durante caçada em São Desidério - Ibicoara de Todos

Homem é morto por amigo durante caçada em São Desidério

O autor dos disparos, Guedes Xavier de Souza, 22, confessou o crime e está preso

Informações G1 BA
Manoel foi morto por amigo após discussão (Foto: Blog do Sigi Vilares)
(Foto: Blog do Sigi Vilares)
Manoel Soares dos Santos Neto, de 30 anos, foi morto com quatro tiros depois de discutir com o amigo na zona rural de São Desidério, no Extremo-Oeste do Estado. Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos disparos, Guedes Xavier de Souza, 22, confessou o crime e está preso.
Ainda de acordo com a polícia, Manoel e Guedes foram juntos caçar em uma localidade conhecida como Remanso das Cobras. Lá, a dupla iniciou uma discussão. Segundo a polícia, Guedes contou que Manoel havia dito que, caso se não conseguisse pegar nenhum animal, iria atirar nele.
Guedes desafiou o amigo, que acabou fazendo um disparo. O autor do crime não foi atingido, mas caiu no chão e atirou quatro vezes. Manoel foi atingido em várias partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Manoel foi encontrado por moradores da região. Uma equipe da Polícia Militar esteve na casa do irmão de Guedes e ele assumiu a autoria do crime. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde permanece preso. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Ferro.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp