Pastora e prima são achadas mortas após sequestro em Conquista, na BA - Ibicoara de Todos

Pastora e prima são achadas mortas após sequestro em Conquista, na BA

Dois foram presos e terceiro suspeito é procurado; polícia apura o crime.
Vítimas tinham marcas de golpes de pedra; pastor conseguiu se salvar.


Do G1 BA com informações da TV Sudoeste
Corpos de pastora e de prima foram encontrados em estrada de Conquista, na Bahia (Foto: Imagem/TV Sudoeste)
Corpos de pastora e de prima foram encontrados em estrada de Conquista, na Bahia (Foto: Imagem/TV Sudoeste)

Uma pastora evangélica e a prima dela foram encontradas mortas nesta quarta-feira (20), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, após terem sido sequestradas. De acordo com informações da Polícia Civil, dois suspeitos de participação no crime foram presos e uma terceira pessoa está sendo procurada.

As vítimas foram encontradas às margens de uma estrada que liga a cidade ao município de Barra do Choça, pela manhã. A pastora, Marcilene Oliveira Sampaio, também era professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). As duas mulheres foram mortas com golpes de pedra, segundo a polícia. O motivo do crime ainda é investigado.
O marido da professora, que também é pastor evangélico, estava com as duas mulheres no momento da chegada dos criminosos, na noite de terça-feira (19). De acordo com a polícia, ele foi espancado, mas conseguiu se salvar e só apareceu na manhã desta quarta.
Os suspeitos de envolvimento no crime não ainda tiveram os nomes divulgados. Os detalhes da investigação serão divulgados à imprensa em coletiva às 16h desta quarta, segundo informou o delegado Marcus Vinícius, da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp