Em experimento bizarro, lésbicas tocam pênis pela primeira vez

Informações Yahoo Notícias
(Foto: Reprodução)

Um vídeo nada usual está causando muita polêmica na web. Nele, mulheres lésbicas estão tendo contato com um pênis pela primeira vez e relatam suas impressões iniciais.
O experimento foi criado por Bria Kam, que também participa dele. Ao lado de duas amigas, ela apalpa e dá impressões sobre o pênis de Aleks Malczewski, que é homossexual e também amigo da criadora.
As reações de Bria e suas duas amigas são semelhantes. Ambas mostram certa surpresa com o toque, mas levam toda a experiência para um lado muito mais voltado à piada do que ao científico, se assim podemos dizer.
“Nossa, é muito, mas muito mais macio do que eu sempre imaginei na minha vida. Parece uma massinha, mas aquecida e isso é engraçado”, afirmou a organizadora do evento ao ter contato com o pênis de Aleks.
Publicado no final de dezembro, o vídeo veio à tona apenas com o ano novo. Com ele, mais de 5 milhões de visualizações e uma enxurrada de críticas que vão desde a falta da necessidade de tal experimento até críticas que chamam Bria de homofóbica.
Assista ao vídeo e opine: 
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário