Corpo de criança de 11 anos é achado em matagal; 4 menores são suspeitos - Ibicoara de Todos

Corpo de criança de 11 anos é achado em matagal; 4 menores são suspeitos

Crime aconteceu no município de Cristópolis, no oeste da Bahia.
Corpo da vítima apresentava sinais de crueldade, diz polícia.


Informações G1 BA
Corpo foi encontrado enterrado em um matagal próximo ao bairro de Cerradão, no centro de Cristópolis (Foto: Ivan Gehlen / blogbraga )
Corpo foi encontrado enterrado em um matagal próximo ao bairro de Cerradão, no centro de Cristópolis (Foto: Ivan Gehlen / blogbraga )

O corpo de um garoto de 11 anos foi encontrado enterrado em um matagal no município de Cristópolis, no oeste da Bahia, no domingo (3). Segundo informações da delegacia da cidade, cinco são suspeitos de envolvimento no crime, quatro menores, entre 15 e 17 anos foram apreendidos, e um jovem de 19 anos foi preso. O corpo da criança foi encontrado com sinais de crueldade.

Na manhã desta segunda-feira (4), os suspeitos foram submetidos a exames de perícia de digitais. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
A suspeita é de que algum tipo de desentendimento tenha acontecido entre vítima e suspeitos.
As buscas pelo garoto aconteciam desde a última sexta-feira (1°). O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao bairro Cerradão, no centro da cidade.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção e o corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), em Barreiras. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos permaneciam custodiados na delegacia de Cristópolis.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp