Adolescente de 17 anos morre afogado em rio na Bahia - Ibicoara de Todos

Adolescente de 17 anos morre afogado em rio na Bahia

Renildo Ramos se afogou no Rio Itapicuru, em Queimadas. Já no município de Itiúba, um homem de 60 anos está desaparecido há 24 horas

Informações Correio24horas
Morreu no final da tarde deste domingo (10) o jovem Renildo Alves Ramos, 17 anos. Segundo a polícia, o garoto estava tomando banho no Rio Itapicuru quando se afogou e morreu. O acidente aconteceu por volta das 17h, na região do bairro Ponte Nova, zona rural de Queimadas, no Nordeste do estado. 

O corpo de Renildo foi resgatado por moradores da localidade e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Senhor do Bonfim. Como não tinha médico para fazer necrópsia no corpo, Renildo será encaminhado para o DPT de Juazeiro e retornará para Senhor do Bonfim ainda nesta segunda-feira (11).

Outro afogado
O Corpo de Bombeiros procura por um homem de 60 anos que desapareceu no rio, na cidade de Itiúba, no Centro-Norte do estado. Segundo a polícia, familiares contaram que o homem desapareceu na água por volta das 10h deste domingo (10). Bombeiros de Senhor do Bonfim e mergulhadores de Juazeiro foram acionados para localizar a vítima, que ainda não havia sido encontrada até as 11h desta segunda-feira (11).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp