Ivete Sangalo fará show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira - Ibicoara de Todos

Ivete Sangalo fará show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira

No repertório do show a cantora homenageará os 50 anos de carreira de Gil e Caetano.

Informações Correio24horas
A cantora Ivete Sangalo realizará no dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova, um show para arrecadar fundos para a reforma da estrutura física do Hospital Martagão Gesteira. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (14), no estádio onde fará a apresentação, Ivete falou do projeto e convidou o público para participar da ação em apoio ao hospital que atende crianças em Salvador.

(Foto: Divulgação/ GOV BA)

"Estamos engajados e contamos com a presença de todos. É um show para a família. O baiano é muito solidário, ele só precisa saber como agir. Essa atitude é de todos", destacou Ivete, que abriu mão do cachê e garante um show animado. 
O espetáculo contará com a participação da Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), regida pelo maestro Ricardo Castro, sob direção do músico Luciano Calazans, e homenageará os 50 anos de carreira de Gilberto Gil e Caetano Veloso. "Estamos preparando um repertório bem bonito. Um hibridismo da música de concerto com a música popular", afirmou Calazans.
Durante a entrevista, a baiana disse estar feliz em participar do evento com a orquestra. Ela revelou o desejo de que o show se torne tradição para que outros artistas ajudem instituições baianas que atendem pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
"Poder cantar com uma orquestra da minha terra, com crianças que estão seguindo o caminho da música, será um show para emocionar. Estamos com um repertório extremamente popular. Usarei a minha voz em benefício de outras pessoas e de mim mesma", disse.
A expectativa é que o evento consiga arrecadar cerca de R$ 4 milhões para a reforma do espaço das enfermarias. A primeira-dama Aline Peixo, presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, falou da ação beneficente. "Conto com a ajuda de vocês para que esta festa se torne uma onda do bem e leve mais alegria a essas crianças".
(Foto: Divulgação/ GOV BA)

A presidente de honra do Conselho de Administração da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão, disse estar confiante em ter Ivete Sangalo à frente do projeto. "O público vai se sentir melhor em contribuir nesta causa nobre. Ela vai atrair um público muito grande e com isso o hospital será beneficiado através dessa iniciativa tão humilde".  A organização do evento ficará por conta da IESSI, produtora de Ivete, que trabalhará gratuitamente. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp