Bebê morre após incêndio em casa e polícia investiga se mãe estava em bar

Suspeita é de que o menino morreu por asfixia, já que corpo não foi queimado.
Corpo foi encaminhado para DPT de Vitória da Conquista; mãe não foi ouvida.


Informações G1 BA
Polícia suspeita se menino morreu por asfixia. (Foto: Keile Araújo/ Itororó Já)
Polícia suspeita se menino morreu por asfixia. (Foto: Keile Araújo/ Itororó Já)

Uma criança de um ano e dez meses morreu na cidade de Itororó, centro-sul da Bahia, após um incêndio dentro da casa em que morava. O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Itororó, mas chegou ao local sem vida.
Nesta segunda-feira (26), o titular da delegacia de Itororó, Frank Nogueira, informou ao G1 que testemunhas ouvidas pela polícia relatam que a mãe da criança teria deixado o menino sozinho em casa, com uma vela acesa, e saiu para comprar um lanche em um bar. A mulher ainda não foi ouvida.
A morte ocorreu na noite de sábado (24). A suspeita é de que a criança tenha morrido por asfixia, por conta da fumaça, já que o corpo não foi queimado e o incêndio atingiu uma pequena parte da casa, segundo informações da polícia.
“A mãe vai ser chamada para depoimento. A gente ficou sabendo que a mãe é relapsa. Vamos ouvir também as pessoas que estavam no bar. Vamos investigar o que ela estava fazendo e onde ela estava”, disse o delegado.
Ainda segundo Frank Nogueira, a casa da criança é localizada no distrito de Rio do Meio, a 13 quilômetros de Itororó, e na residência só havia um colchão e roupas. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Perícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e a casa será periciada pelo DPT de Itapetinga.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário