Dupla armada rende funcionários e clientes e rouba R$ 300 mil de agência, diz PM

Eles mantiveram as pessoas reféns durante aproximadamente 40 minutos até a abertura do cofre da agência

Informações Correio24horas
Dois homens armados assaltaram uma agência do banco Bradesco, na cidade de Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste da Bahia, na tarde  de quarta-feira (2). De acordo com informações da delegacia da cidade, o caso aconteceu por volta das 12h10, quando cerca de 10 pessoas, entre clientes e funcionários, estavam no local.

(Foto: Bruno da Silva/ Bahia na Mídia)

Dois seguranças foram rendidos e tiveram suas armas roubadas pelos bandidos, que também estavam armados com pistolas. Segundo a delegacia, os dois não esconderam os rostos, mas um usava óculos escuros. Eles mantiveram as pessoas reféns durante aproximadamente 40 minutos até a abertura do cofre da agência. Os clientes não tiveram seus pertences roubados.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi facilitada pelo fato de a agência não contar com portas giratórias, nem câmeras de segurança. Ainda segundo a PM, cerca de R$ 300 mil foram levados pela dupla, que chegou a pé na agência, mas contou com a ajuda de um veículo modelo Golf prata na fuga. Por conta disso, a polícia acredita que pelo menos quatro pessoas estejam envolvidas no crime. 
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo à agência ajudaram na identificação do veículo, mas devido à pouca nitidez das imagens, não foi possível ver a placa. O rumo tomado pelos bandidos também é desconhecido. Relatos de testemunhas dão conta de que eles poderiam ter fugido pela BR-135, sentido Barreiras, ou ao município de Santa Rita de Cássia, pelo entrocamento.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário