Facões, drogas e celulares são encontrados no presídio de Jequié

Objetos foram achados durante operação realizada nesta quarta-feira.
Equipamentos eletrônicos e balança de precisão também foram encontrados.


Informações G1 BA
Facões, drogas e celulares foram encontrados no presídio de Jequié nesta quarta-feira (Foto: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor)
Facões, drogas e celulares foram encontrados no presídio de Jequié nesta quarta-feira (Foto: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor)

Durante uma operação no Conjunto Penal de Jequié, no sudoeste da Bahia, realizado nesta quarta-feira (19) por agentes penitenciários, drogas, facões e celulares foram encontrados. As informações são do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb).
Ainda de acordo com o sindicato, a operação foi realizada em 14 celas do módulo de vivência do presídio II. Os agentes conseguiram descobrir esconderijos com os produtos ilícitos.
No total foram 23 celulares, 105g de cocaína, 150g de maconha e 12 facões, além de carregadores, balança de precisão e pendrives.
Não há informações sobre as medidas que serão tomadas com os presos que guardaram as drogas nas celas. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), mas não obteve retorno.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário