Adolescente de 13 anos morre em atentado contra namorado em Conquista; ele sobreviveu - Ibicoara de Todos

Adolescente de 13 anos morre em atentado contra namorado em Conquista; ele sobreviveu

O casal estava na porta de casa quando o suspeito se aproximou e atirou diversas vezes

Informações Correio24horas
Uma adolescente de 13 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (11) em uma atentado contra o namorado dela de 15, em Vitória da Conquista, no Centro Sul da Bahia. O crime aconteceu por volta das 19h, na 3ª Travessa das Torres, no bairro Pedrinhas.
Segundo informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vitória da Conquista),  o casal estava na porta de casa quando o suspeito se aproximou e atirou diversas vezes. O garoto conseguiu correr para dentro de casa escapar dos tiros. 
O namorado da menina conseguiu se desviar dos disparos correndo para dentro de casa (Foto: Blog do Anderson)
O namorado da menina conseguiu se desviar dos disparos correndo para dentro de casa (Foto: Blog do Anderson)

A menina, que não teve o nome divulgado, foi baleada em várias partes do corpo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ate o local, mas a menina já estava morta.  O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas já foi liberado para a família na manhã desta quarta-feira (12).

Para a PM, o namorado da menina disse que tem uma rixa antiga com o suspeito que também mora no bairro. Ele prestou depoimento ainda a delegacia ainda na noite de terça. Outras três pessoas, entre elas dois adolescentes, também foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, alguns suspeitos já foram ouvidos nesta quarta-feira. Ainda segundo a delegacia, não há como confirmar se a motivação do atentado tenha sido realmente uma rixa com o namorado da garota.
O caso está sendo investigado pelo delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp