Abertas inscrições para 31 vagas no programa de estágio da Coelba; veja - Ibicoara de Todos

Abertas inscrições para 31 vagas no programa de estágio da Coelba; veja

Serão disponibilizadas oportunidades para alunos que cursam nível superior.
Inscrições poderão ser realizadas por meio de site, até dia 28 de agosto.


Informações G1 BA
Programa de estágio da Coelba abre inscrições (Foto: Rede Globo)
Programa de estágio da Coelba abre inscrições
(Foto: Rede Globo)
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Coelba. Serão disponilizadas 31 vagas para estudantes que cursam nível superior.
As inscrições para o programa devem ser efetuadas por meio do site até o dia 28 de agosto. Além de Salvador, as vagas estão disponíveis para Feira de Santana, Barreiras, Guanambi, Juazeiro e Vitória da Conquista.
Os candidatos deverão possuir conhecimentos em inglês e pacote Office. Como pré-requisito, os estudantes de Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias devem estar estar, no mínimo, a quatro semestres da conclusão do curso em uma dessas graduações.
Após a inscrição, os candidatos deverão passar por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características dos futuros estagiários, estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. A previsão é que os selecionados comecem o estágio em novembro.
A vigência do contrato dos estagiário será de até dois anos. Como benefícios, o contratado terá uma bolsa de valor compatível com a do mercado, além de auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp