Homem é preso por estuprar duas mulheres em um único dia na Bahia - Ibicoara de Todos

Homem é preso por estuprar duas mulheres em um único dia na Bahia

Crime ocorreu no município de Mata de São João na quarta-feira (22).
Uma das vítimas era filha da atual esposa do pai do suspeito.


Informações G1 BA
Um homem foi preso no município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, suspeito de ter estuprado duas mulheres em um único dia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta-feira (22), e o susposto agressor foi preso horas após os crimes. Uma das vítimas é filha da atual esposa do pai do suspeito.
Conforme a Polícia Civil, a primeira vítima foi uma mulher, que estava no bairro Parque São Luiz. Atacada pelo homem, ela teria sido estuprada e, em seguida, tido o celular roubado pelo suspeito.
Após a ação, a polícia detalha que o agressor foi para a casa do pai, onde teria violentado sexualmente a filha da atual esposa dele.  De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso na casa de familiares, poucas horas após os crimes. Encaminhado para delegacia do município, ele teria sido reconhecido pela primeira vítima do estupro. A denúncia partiu da enteada do pai.
Por ter sido encontrado poucas horas após os crimes, o suspeito foi preso em flagrante e permanece custodiado na carceragem da delegacia local.  O caso é investigado pelo titular da unidade policial, delegado Fábio de Melo Nobre.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp