Bandidos invadem banco, explodem caixas e incendeiam carro na Bahia - Ibicoara de Todos

Bandidos invadem banco, explodem caixas e incendeiam carro na Bahia

Crime ocorreu na madrugada deste sábado, em São Francisco do Conde.
Moradores contam que criminosos chegaram a furar pneus de viatura.


Informações G1 BA
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no município de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, foi invadida por bandidos na madrugada deste sábado (18). De acordo com a 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco), o crime ocorreu por volta das 3h.
Segundo moradores, os criminosos explodiram caixas eletrônicos e chegaram a incendiar um veículo que estava estacionado em frente à unidada bancária. Testemunhas ainda contam que os suspeitos chegaram a furar um dos pneus de uma viatura da Polícia Militar.
A delegacia local ainda não tem informações sobre valores roubados. Ninguém foi preso até o início da tarde deste sábado. Segundo levantamento do Sindicatos dos Bancários, desde o início do ano, já foram registradas 124 explosões e ataques a bancos em todo o estado.
Agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil foram explodidas (Foto: Edgard Abbehusen)
Agências da Caixa Econômica Federal e Banco do
Brasil foram explodidas (Foto: Edgard Abbehusen)
Muritiba
Também por volta das 3h, um grupo de cerca de 12 homens explodiu os terminais de autoatendimento das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, na cidade de Muritiba, no recôncavo baiano.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos, portando armas e explosivos, chegaram na cidade a bordo de três veículos e arrombaram os terminais.
Um morador da cidade, que não quis se identificar, contou ao G1 que a quadrilha efetuou vários disparos. "Acordei com o barulho das explosões e escutei tiros também pra cima. Ouvi cinco explosões", conta.
Ainda segudo informações da polícia, as guarnições da PM da cidade pediram reforço, mas as equipes empregadas na ronda bancária da 27ª CIPM, naquele momento, se encontravam nas imediações de Governador Mangabeira. Após o crime o grupo fugiu pela BR 101.
A Polícia Militar informou que as guarnições que chegaram momentos após o crime efetuaram diligências com o objetivo de localizar o bando, contudo até por volta das 10h ninguém havia sido encontrado.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp