Atualização do WhatsApp para Android permite ignorar contatos

Informações Olhar Digital
(Foto: Divulgação)

O WhatsApp liberou nesta quarta-feira uma atualização para Android que permite ao usuário deixar muda a conversa com contatos específicos e reduzir o uso de dados quando nas ligações quando estiver em locais com sinal ruim. A nova versão do aplicativo trouxe também a correção de alguns bugs. Saiba mais:

Silenciando contatos específicos
O recurso que retira as notificações de mensagens, antes disponível apenas para grupos, agora está disponível para conversas individuais. É possível silenciar um contato por 8 horas, uma semana e até um ano.

Redução do uso de dados
O WhatsApp disponibilizou uma opção que permite reduzir o uso de dados em chamadas de voz, algo útil em locais onde o sinal de internet não é bom ou quando o plano de dados é lento ou limitado. Basta clicar em Ajustes> Configurações de Chamada> Reduzir uso de dados. A novidade já estava disponível desde ontem para usuários iOS.

Notificações personalizadas
É possível escolher notificações personalizadas de acordo com o contato ou grupo e marcar uma mensagem como não lida. Mas preste atenção: uma vez lida, a mensagem dentro da conversa é marcada como tal, independente do uso desse recurso. Ou seja, a pessoa ainda será capaz de saber que o usuário visualizou o que disse.

Para baixar a atualização é necessário entrar no site do Whatsapp e realizá-la por lá.

Via AndroidPolice
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário