Tigre que escapou de zoológico após temporal mata homem na Geórgia - Ibicoara de Todos

Tigre que escapou de zoológico após temporal mata homem na Geórgia

Animal estava se escondendo em uma fábrica abandonada quando atacou o homem. O tigre foi morto pela polícia logo depois

Informações Correio24horas
Um tigre branco que escapou do Zoológico de Tbilisi, na capital da Geórgia, após severas enchentes, matou um homem na quarta-feira (17). O animal foi morto pela polícia logo depois. O ministro do Interior do país, Vakhtang Gomelauri, afirmou que o animal estava se escondendo em uma fábrica abandonada, que tinha sido transformada em um mercado de construção, quando atacou o homem.

O tigre branco foi morto após a chegada da polícia ao esconderijo (Foto: AFP photo/ Stringer)
O tigre branco foi morto após a chegada da polícia ao esconderijo (Foto: AFP photo/ Stringer)

A vítima foi socorrida, mas morreu de complicações resultantes dos ferimentos, no hospital. “Nós entramos no local, e, de repente, um tigre saiu correndo de uma sala e atacou um dos trabalhadores, pulando em sua garganta”, disse Alexander Shavbulashvili. A polícia correu para o local e matou o tigre.
“Nós queríamos sedá-lo, mas ele estava muito agressivo e não tivemos opção”, disse o ministro do Interior. Hoje, o governo da Geórgia criticou duramente os administradores do zoológico por não serem capazes de prover informações seguras sobre os animais. Na terça-feira (16), a administração afirmou que todos os leões, sete tigres e os três jaguares morreram na enxurrada. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp